quinta-feira, 3 de abril de 2008

Naquele velho baile...

Então seriamos apenas eu e você de novo naquele velho baile encantado de sorrisos suaves semi-pousados em nossos olhos entrelaçados como andam entrelaçados inverno outono primavera verão e então eu te levaria suavemente até um lugar feito de sonhos e estalactites de cristais e beleza amortecida dormente de prazer.
Então eu te beijaria, eu seria quem você ama
E você seria apenas você, e seria mais do que o suficiente para todo o universo dentro do meu coração em paz
& assim seria o fogo primitivo de teus lábios entrando em minha carne rosa brotando pelo sangue de minhas mãos e teu beijo que era e é o beijo de todos os beijos como o beijo que os espinhos deram as rosas até atingir a união perfeita de cortes e flores e folhas e tudo explodindo em espirais fogo e lagrimas de alegria,

Seriamos apenas eu e você neste baile de sonhos,
Até que eu acordasse
E amaldiçoasse e abençoasse cada um dos Deuses
Pela fagulha de teu sonho
Ter acendido toda a minha alma em seus gestos largos espaçados de quem carrega todo o outono no piscar de olhos,

Nenhum comentário: