quarta-feira, 26 de março de 2008

Canção

Eu realmente gostaria de dizer algo assim como teus olhos negros lúdicos delirantes de amor sexo & ópio,
Mas no momento estou tentando lembrar
O que deixei para trás quando era março
E corriamos de mãos dadas por um céu de asfalto
Com aqueles que
Mais amo,
Procurei no lixo uma ultima dose de qualquercoisaassim como limão, vodca
E incenso batido com gelo
Nesse grande liquidificador chamado São Paulo

É eu tentei afagar teus cabelos
Mas minha memória tátil caiu falhou de forma horrorosa.

Gabo me olhou de forma compreensiva e doce e me disse algo sobre um amor maior que todas as estrelas fumegantes do universo e sim ironicamente eu reparei em seu sorriso tão doce que Gabo talvez fosse o mais puro de nós,
& que talvez algum dia eu fosse um poeta de verdade e compusesse uma espécie de ode flâmula para poder te tocar do modo certo.
Katrina (Caterina, Vanessa, o que importa?) gritava algo sob o céu macio de Outono, qualquer coisa assim como A imensa falta que fazia tudo aquilo que a gente nem sabe que existe mas existe sim dentro da gente, como uma enorme sensação de viver, viver do modo certo eu digo, viver mesmo. Sem toda essa merda suja capitalista barata.
Enquanto falamos disso em um bar vazio,
Um Serafim deu uma cambalhota
E morreu em silencio, o pessoal da limpeza o retirou rapidinho
Usaram sua asa para espanador certamente
(Teus olhos preencheram tudo, e por fim eu e meu coração pagamos a conta e saimos

Nenhum comentário: